COQUEIRO SÃO JOÃO DE CARUARU 2015

Para o cumprimento dos objetivos propostos pela Coqueiro, a agência Hagua desenvolveu duas ações para o São João de Caruaru 2015: uma de experimentação de produto e uma de experiência de marca. Criamos uma ação volante através de um carrinho de caldinho feito com o novo sabor de sardinha Coqueiro: pimenta com coentro. Também foram criadas outras receitas de caldinho com as sardinhas Coqueiro para mostrar variedade por meio de um forte hábito regional de consumir caldinho e criando uma nova forma de degustação dos produtos.

Levando em consideração as brincadeiras típicas do São João como: jogo de argolas, barraca do beijo e muitas outras, criamos a primeira pescaria humana no pátio do forró. Nos intervalos de shows no palco principal, um animador da Coqueiro entrava no palco e convidava as pessoas para participar da pescaria, onde o público seria pescado por câmeras espalhadas no pátio do forró. Criamos um jingle em ritmo de forró, ritmo muito bem aceito pelo target e de total aderência com a festa, que também foi veiculado nas rádios de todo Nordeste, incluindo as rádios de Caruaru.

Mecânica da Pescaria.
Em cada intervalo de show, o animador da Coqueiro entrava no palco e explicava a brincadeira ao público. O animador solicitava ao DJ para tocar a música da Coqueiro, e a partir deste momento, as câmeras espalhadas "pescavam" as pessoas que estivessem dançando e projetava suas imagens nos telões ao lado do palco. Ao final da música as imagens congeladas nos telões eram as pessoas "pescadas" e premiadas com um cheque consumação e um kit de produtos Coqueiro. O ritmo contagiante da música, as imagens projetadas nos telões e a possibilidade de ganharem prêmios na hora, garantiram o engajamento, interação e identificação do público com a brincadeira.

Related Projects