CIRCUITO SURF

Quando todos pensavam que as inovações no surf tinham acabado, trouxemos o Jet Surf, que cumpriu o objetivo de agregar mais intensidade ao Circuito Club Social de Surf.

Fomos buscar no exterior, uma solução que conseguisse agregar intensidade a um esporte que já é bastante intenso como o Surf. Conseguimos montar uma parceria com os representantes da marca que estavam iniciando os trabalhos no Brasil, bem como com o fabricante na República Tcheca. E desta parceria, conseguimos viabilizar, de forma inédita, as apresentações e a primeira etapa do campeonato mundial de Jet Surf, atraindo a atenção da mídia e ampliando ainda mais os resultados de visibilidade do Circuito Club Social de Surf.

A competição contou com a participação do campeão mundial, o francês Flavien Neyertz, e do criador do Jet Surf, o tcheco Martin Sula, além de atletas do Brasil, dos EUA, da Argentina, Suíça, Rússia e dos Emirados Árabes, totalizando 25 competidores. A etapa de Maracaípe foi vencida pelo brasileiro Everaldo Teixeira, o Pato, um dos maiores surfistas de onda gigante do mundo.

Foi montada uma superestrutura nas praias. Teve competição de biátlon, escolinha de surf e um luau incrível com show de Teco Padaratz e banda, enquanto rolava na água mais uma sessão de surf noturno com as famosas pranchas de LED.

O que é o Jet Surf?
O Jet Surf foi criado em 2008 pelo tcheco Martin Sula com a intenção de expandir os limites dos esportes aquáticos.
Usando toda a sua experiência de engenharia mecânica e eletrônica adquirida durante anos em equipes de Fórmula 1 (Willians/BMW) e motovelocidade, desenvolveu essa nova forma de "pilotagem na água".
Um esporte inovador que une atividade física, adrenalina e tecnologia em uma prancha que alcança mais de 60 km/h.

Related Projects