Campeonato Pernambucano 2012

O que foi?
A Coca-Cola queria aumentar a conexão com o público pernambucano associando sua marca a uma grande paixão nacional: o futebol. Com ações de interatividade e visibilidade desenvolvidas pela agência Hagua, a Coca-Cola viu sua marca ganhar muito destaque e interagir com milhares de torcedores loucos pelo seu time, durante um dos campeonatos de futebol mais disputados e com maiores médias de público do Brasil.

Quando?
As ações foram realizadas durante cinco meses (de janeiro a maio), período em que o Campeonato Pernambucano Coca-Cola foi disputado em turno, returno, mais as semifinais e finais.

Onde?
Todas as ações ocorreram nos três principais estádios do Estado - Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro - e foram uma grande atração para todas as torcidas.

Como?
Foram desenvolvidas 3 ações de interação:
- Deixa que eu narro
- Solta o grito
- Esse eu faço

Conheça cada uma das ações assistindo ao vídeo case de mais uma ação premiada da Hagua.

Related Projects